Marcos Lopes

Analista Judiciário do STF – Supremo Tribunal Federal, com especialidade em Contabilidade Pública, lotado na Secretaria de Controle Interno. Instrutor interno do STF para cursos presenciais e EAD. Graduado em Ciências Contábeis e Atuariais pela UnB  (Universidade de Brasília).

Especialista em Contabilidade Tributária pela Universidade dos Correios. Pós-Graduado em Gestão Pública pela IESB. Atuou como Chefe da Divisão de Pagamento da Secretaria de Estado de Turismo do Espírito Santo; Analista de Finanças do Ministério da Saúde em Brasília; como Contador e Gerente de Administração da ECT – Empresa de Correios e Telégrafos – Regional Espírito Santo e Diretoria Administrativa em Brasília; e como Analista de Assistência à Educação – Secretaria de Educação do Distrito Federal.

Servidor público há 19 anos com ampla experiência e atuação na área de licitações e Contratos. Atualmente está lotada na Secretaria de Controle Interno do STF, na Seção de Análise de Licitações e Contratos, como Chefe Substituto. Professor e conferencista de vários temas na área de Gestão Pública, especialmente em licitações e contratos.

Category
Share :